Hoje acordamos e fomos para o mercado, pois não tínhamos nem papel higiênico...hahaha
Quanta coisa legal para comprar!!! Mas como estamos controlando bem o nosso rico dinheirinho tivemos bastante cautela na hora de escolher as coisas e sempre optávamos pelo mais barato!
Aqui é muito barato coisas tipo cogumelo, kiwi, pesto, tomate seco, pastas para apetitivos. Sem falar na variedade de queijos e o preço bem baixo!
Estamos encantados com a diversidade de comidas que teremos a oportunidade de experimentar por um preço bem baixo!
As compras do mercado tiveram quase o mesmo valor da nossa janta de quinta-feira.Vê se pode?! Então para a gente jantar fora novamente só se alguém pague para nós...hahahaha
Voltamos para casa almoçamos a pizza que o casal nos deixou ontem e depois o Nino foi guardar as roupas dele enquanto a Faeca tirava aquela soneca.Depois foi a hora da Faeca arrumar as coisas dela e o resto!!hahaha...
Agora estamos tomando um mate bem gostoso no nosso jardim.Aqui são 20h50 e a pouco o Nino ligou para os pais dele.Saudades!!!
O nosso vizinho de cima, um senhor muito simpático que nos viu aqui e veio até a janela nos saudar.Essa é uma das coisas que estou adorando aqui na Itália, o povo é bem receptivo e simpático, sempre tentando ajudar.
Contando um pouco dos nossos dias no albergue:
Tivemos vários companheiros de quarto, espanhóis, franceses, brasileiras e também conhecemos um pessoal do Peru, Guatemala. Foi muito legal termos tido este contato com várias “tribos”, eu, Faeca nunca tinha passado por esta experiência.
O que era ruim é o calor, em um quarto pequeno, com 4 pessoas. A sorte é que o nosso beliche era na frente de uma sacadinha, mas os mosquitos aproveitavam.
Outra coisa chata era o cheiro de maconha, achamos que eles se chapavam a todo momento...hahahaha
Teve uma noite que não quisemos gastar muito para jantar já que o jantar passado nos tinha sido meio salgadinho € 31,00, então descobrimos um mercado e fomos comprar....hahaha
Foi hilário ver nós sentados em um banco de rua comendo pão, queijo brie e uma pasta para o pão...realmente os pobres são os estrangeiros...hahahaha....
No outro dia o café da manhã foi a mesma coisa, em um banco de rua. Foi divertido, as pessoas passavam e olhavam e nós bem faceiros matando a fome...hahaha...
Beijos e saudades!!
A gente lembra a todo instante das nossas filhas Lira e Mel, pois tem bastante gato por aqui.Dá tanta saudade. E do nosso filho Theo também, hoje tinha um cachorrinho com o mesmo latido dele.
Essa é uma das gatinhas que nos visitam para ganhar leitinho!
E é claro que de vocês também sentimos falta!!!Sentimos a falta das vozes de vocês!!Sei que isso é estranho, mas acontece.
Era isso! Amamos vocês!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário