Olá a todos!
Dia 30 de abril vieram passar alguns dias conosco os pais do Nino: Vitalino e Diva. Eles tiveram alguns problemas no aeoroporto: o atraso do voo para São Paulo fez eles perderem a conexão para Roma! Mas quem tem boca vai a Roma! Eles se uniram com os outros passageiros na mesma situação e brigaram pra conseguirem vir o quanto antes! Iam chegar de manhã e chegaram no fim do dia. No final o atraso não foi tão grande.
Quando chegaram, pegamos um trem no aeroporto às 19:00 e, depois de pegar alguns ônibus, chegamos em casa por volta das 21:30! Eles já cansados de todas as viagens, tiveram ainda que viajar dentro de Roma!!
Em casa, depois de eles se acomodarem e relaxarem, tomamos um bom café.
Só não tinha café, tinha vinho e espumante... (a térmica tava vazia)
Na hora de dormir (já tarde), fomos encher o colchão de ar. Quando tava terminando de encher, o maldito colchão encosta na quina da porta (de metal) e fura!
Ficamos tentando colar o furo com super bonder! E agora, onde vamos todos dormir??? Felizmente tem dois colchões na sala que quebraram o galho por alguns dias (até a gente arranjar um colchão de ar novo).
No dia seguinte (1º de maio) combinamos de ir visitar a Via Appia e as catacumbas. Pegamos um ônibus até uma parada intermediária e depois........ Esperamos por mais ou menos uma hora e nada de ônibus!!! Mudamos de parada e ainda nada! Bom, tivemos que voltar a pé pra casa (que bom que não era tão longe assim). Quase perto nos informamos: como é dia do trabalho, os ônibus só funcionaram em duas faixas de horário: 8:30 às 13:00 e 16:30 às 21:00. Por isso que tínhamos conseguido pegar o primeiro ônibus.
Então o programa à Via Appia virou programa de casa (todos estávamos cansados). Preparamos um almoço de meia-tarde e comemos no nosso pequeno jardim.
E de sobremesa, Tiramisù:
A Via Appia ficou pra amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário